Entretenimento

Zilu revela a Gugu paixão secreta por sertanejo novinho

"Ele tem filhos. Não é casado, é separado. Não canta solo", acrescenta a ex de Zezé

Quinta - 08/06/2017 às 16:06



Ex-esposa de Zezé Di Camargo, Zilu Camargo fez mistério em uma entrevista com o Gugu, exibida na noite desta última quarta-feira (7). Isso porque a mãe de Wanessa revelou estar apaixonada por um cantor sertanejo, porém, a paixão é platônica - ele não sabe de seus sentimentos.

“Ele tem muito a ver comigo. Dizem que não dá certo com pessoas que são muito parecida. Eu acho que só dá certo as pessoas que são iguais”, avaliou Zilu, sem revelar a identidade do escolhido.

A ex de Zezé, segundo o TV Foco, deu mais algumas pistas, entretanto, continuou fazendo mistério. : “Ele é mais novo que eu. Tem filhos. Não é casado, é separado. Não canta solo […] Eu fiz um voto com Deus: se for para acontecer, vai acontecer”.

Zilu também falou sobre o seu relacionamento de três meses com Zé Henrique. Os dois viraram assunto porque ela tinha acabado de se divorciar na época. “Quando vazou na imprensa, foi pior do que qualquer coisa”, lamentou.

Ainda durante a entrevista, a famosa negou que tenha investido R$ 8 milhões para comprar uma mansão. “Quem dera. Alguém quer comprar para me dar essa mansão? Eu não preciso. Meus filhos estão criados, meus netos precisam de espaço. Só preciso de um lugar bacana, seguro”, disse.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: