Zidane descarta crise no Real

Apesar do empate por 3 a 3 contra os Las Palmas na última quarta-feira, o treinador afirmou que o trabalho realizado não passa por grandes questionamentos


Zidane

Zidane Foto: Sky Sports

Vivendo um momento irregular na temporada, com a disputa acirrada com o Barcelona na briga pela liderança do Campeonato Espanhol, o técnico Zinedine Zidane disse que não existe crise no Real Madrid.

Apesar do empate por 3 a 3 contra os Las Palmas na última quarta-feira, o treinador afirmou que o trabalho realizado não passa por grandes questionamentos e é questão de tempo os resultados voltarem a aparecer.

"Estou acostumado a tudo isso. Para mim, a palavra crise não existe no futebol. Cada partida é uma nova oportunidade de fazer melhor", disse o técnico em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

"Às vezes quer fazer algumas coisas em campo e elas não acontecem. Vamos continuar com o que estamos fazendo e estamos convencidos de que podemos fazer melhor", disse.

Zidane ainda disse que manterá o rodízio do elenco nos próximos jogos. "Vou fazer sempre a mesma coisa com meus jogadores, Tenho 24 e todos são importantes. Isso não vai mudar. Tenho que tomar decisões e isso não vai mudar", completou.

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: