Zidane confirma renovação de contrato com Real Madrid

Além do anúncio, o treinador também confirmou a presença de Cristiano Ronaldo, que volta de suspensão após cinco jogos fora.


Zidane

Zidane Foto: Sky Sports

A manhã desta terça-feira guardou duas boas notícias para o torcedor do Real Madrid. Em entrevista coletiva concedida antes da partida contra o Bétis, Zinédine Zidane confirmou aos jornalistas e aos adeptos que vai renovar com o clube. Além do anúncio, o treinador também confirmou a presença de Cristiano Ronaldo, que volta de suspensão após cinco jogos fora.

O foco no dia-a-dia é o principal objetivo de Zidane, mas o treinador confirmou que não deixará o comando merengue e já tem renovação de contrato acertada com a diretoria. “Estou muito bem aqui, não teria por que sair. Posso dizer que a renovação está fechada, mas isso também não muda nada, porque meu foco sempre foi trabalhar para cada jogo, sem pensar muito no futuro”, disse o comandante.

A grande novidade para o jogo desta quarta é o retorno de Cristiano Ronaldo aos gramados. Suspenso dos cinco últimos jogos do Campeonato Espanhol por conta de uma confusão com o árbitro na final da Supercopa, o camisa sete foi confirmado por Zidane e fará sua estreia na competição nacional. “Estamos todos muito felizes de ver ele em campo novamente e espero que seja a última vez na qual ele seja desfalque. Vejo ele até mais feliz, porque ele gosta de jogar e estar com seus companheiros”, afirmou o treinador merengue.

A grande polêmica do momento, envolvendo Neymar e Cavani, também foi tema da entrevista de Zidane. Quando questionado sobre os batedores em seu time, o treinador evitou entrar na questão, mas afirmou ter isso definido antes dos jogos. “Quando nos preparamos para uma partida já temos definido quem vai bater os escanteios, as faltas e os pênaltis. Não sei como é isso no PSG, porque só me interessa o meu time”, ressaltou o francês.

Fonte: MSN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: