Zeca Baleiro cancela apresentação no Festival de Pedro II; Diogo Nogueira entra em seu lugar


Diogo Nogueira no Projeto Seis e Meia

Diogo Nogueira no Projeto Seis e Meia Foto: Divulgação

A Comissão Organizadora do Festival de Inverno 2017 enviaram comunicado à imprensa nesta quinta-feira, onde comunica que, por conta de dificuldades na logística de deslocamento, o cantor Zeca Baleiro não se apresentará mais no evento. A atração será substituída pelo cantor Diogo Nogueira. O restante da programação não sofreu alterações.

A14ª edição do Festival de Inverno contará este ano com Alceu Valença, Erasmo Carlos e Cidade Negra. O evento acontece de 15 a 18 de junho.

Na quinta-feira (15), quem abre a noite no palco Opala é a cantora Myrian Eduardo, de Pedro II, que já cantou com músicos como Danilo Caymmi. Entre as suas composições, “Um violeiro, uma viola, um luar” está entre as mais conhecidas pelo público. Em seguida tem a apresentação do pianista Donny Nichilo, dos Estados Unidos. Versátil, Donny interpreta diferentes estilos. 

O pianista e cantor move-se facilmente entre os diferentes estilos do blues, jazz, swing e clássicos americanos. Quem fecha a primeiranoite do festival é o cantor pernambucano Alceu Valença, que traz no seu repertório clássicos como “Morena Tropicana” e “Anunciação”.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: