Zé Roraima e convidados especiais fazem homenagem a Luiz Melodia

Melodia está ganhando homenagens variadas recentemente por conta de sua morte, em agosto deste ano


Um dos maiores artistas da música brasileira, Luiz Melodia, ganha homenagem de três grandes nomes da música piauiense. Zé Roraima, Geraldo Brito e Garibaldi Ramos se uniram para uma série de shows em tributo a essa pérola da música brasileira. A apresentação, batizada de “Luz do Melodia”, já tem duas datas confirmadas: dia 6 de outubro no Camarão do Elias e dia 7 no Grand Cru.

Melodia está ganhando homenagens variadas recentemente por conta de sua morte, em agosto deste ano. Contudo, Zé Roraima diz que muito mais motiva esse tributo. “Decidimos montar essa apresentação também pela forte ligação de Melodia com o Piauí e seus músicos”, disse. Melodia teve por muitos anos o violonista piauiense Renato Piau como parceiro inseparável. 

E os dois músicos convidados para acompanhar o cantor Zé Roraima também foram escolhidos por uma relação com o artista. O guitarrista Geraldo Brito e o pianista Garibaldi Ramos receberam Luiz Melodia algumas vezes em Teresina, tiveram seus encontros. “Geraldo e Garibaldi conhecem muito bem o Melodia e suas músicas, daí fica tudo mais fácil e isso reflete no som”, analisa Zé Roraima.

O repertório dos shows conta com composições de Melodia e músicas que foram imortalizadas por suas performances. O trio piauiense vai apresentar arranjos em violão, guitarra e piano. “É um show delicioso, bom pra quem gosta de boa música, excelente pra quem é fã do Melodia”, finaliza. 

Que: Show Luz do Melodia
Quem: Zé Roraima, Geraldo Brito e Garibaldi Ramos

Quando: 06 de Outubro
Onde: Camarão do Elias

Quando: 07 de Outubro
Onde: Grand Cru

Fonte: Sol assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: