Política

José Dirceu lança livro e concede coletiva em Teresina

O ex-ministro chega à capital nesta quinta (27) e lança autobiografia na sexta.

Quarta - 26/09/2018 às 14:09



Foto: Gazeta Online Zé Dirceu
Zé Dirceu

O ex-ministro José Dirceu chega nesta quinta-feira (27) a Teresina, onde participa de uma coletiva de imprensa, plenária com a juventude de esquerda (PT, UJS e PCO) e lançamento de seu livro “Zé Dirceu – Memórias Volume I”.

A chegada de Zé Dirceu, à Teresina, está prevista amanhã, às 12h. Às 16h, participa de uma coletiva de imprensa na sede do PT Piauí, localizada na rua Dr. Área Leão, 860 – centro Norte. Às 18h, se reúne com a juventude em plenária.

Na sexta-feira (28), lança na capital piauiense sua autobiografia “Zé Dirceu – Memórias Volume I”, que acontecerá na Central de Artesanato Mestre Dezinho, às 18h, com sessão de autógrafos e debate sobre a obra que já vendeu mais de 30 mil exemplares e figura entre os mais vendidos do país e é um sucesso de crítica. O petista já confirmou que pretende lançar o segundo volume de memórias.

O livro traz relato do ex-ministro sobre sua trajetória política, do tempo de militância estudantil e resistência à ditadura militar de 1964, até os governos do PT. “Relembro e rememoro nossas lutas, parte de nossas vidas, da construção do PT, da luta contra a ditadura, das diretas, do impeachment, e meus anos em Cuba, anos na clandestinidade, e toda luta que fizemos para levar Lula à presidência”, pontua Dirceu.

Fonte: Geísa Chaves

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: