Geral

Zagueiro piauiense é destaque de time potiguar na Copa do Nordeste

Globo-RN Copa do Nordeste destaque piauiense zagueiro

Segunda - 23/02/2015 às 22:02



Foto: portalsamita Marcelo é de São Miguel do Tapuio
Marcelo é de São Miguel do Tapuio
 O zagueiro Sãomiguelense Marcelessandro Santiago Furtado (Marcelo) fez seu segundo gol pela Águia de Ceará-Mirim em 2015 no jogo do domingo (15) contra o Santa Cruz. O zagueiro já tinha marcado um gol de cabeça no amistoso da pré-temporada contra o Treze/PB no dia 14 de janeiro.

Perguntado sobre seus gols, Marcelo diz que trabalha com humildade e que o time está sendo recompensado. "Fico feliz por fazer os gols e mais feliz ainda pela força que nossa equipe tem mostrado diante dos adversários e das adversidades.”

Quando questionado sobre os bons resultados do Globo no Campeonato Potiguar, o zagueiro artilheiro disse que a equipe está no caminho certo. "Assumimos a liderança e agora é focar para nos mantermos nessa posição e sermos campeões do 1º turno”, disse Marcelo.

Expulso na última partida da Copa do Nordeste contra o Campinense/PB, Marcelo cumpre a suspensão e não jogou contra o Bahia no último dia 18, no Barrettão. Ele esteve disponível para o técnico Leandro Sena para a partida de ontem (22) pelo Campeonato Potiguar, quando o Globo enfrenta o América no Arena das Dunas às 18:30, pela Copa do Nordeste.

Fonte: portalsamita

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: