Esportes

Yakult patrocina campeonato mundial de natação no Canadá

Empresa é parceira oficial da Federação Internacional de Natação desde 2005

Sexta - 25/11/2016 às 20:11



 Mais de 900 atletas, de 175 países, participarão do XIII Campeonato Mundial de Natação em Piscina Curta (25m), que será realizado de 6 a 11 de dezembro na Província de Ontário, Canadá. O evento, organizado pela Federação Internacional de Natação (FINA), tem o apoio da Yakult, patrocinadora oficial da entidade desde 2005.

A matriz japonesa da Yakult entende que sua filosofia corporativa está em harmonia com a filosofia da FINA, de contribuir para a criação de estilos de vida saudáveis para pessoas de todo o mundo, promovendo a boa saúde através da prática aquática. “Pretendemos continuar com nosso compromisso de proteger a saúde dos seres humanos em todo o mundo com este apoio à FINA”, afirma a empresa.

O Brasil levará equipe formada por 14 nadadores: Etiene Medeiros, Felipe França Silva, Felipe Lima, Nicholas Santos, Thiago Simon, Leonardo de Deus, Lucas Kanieski, Manuella Lyrio, Brandonn Almeida, Kaio Márcio, Viviane Jungblut, Larissa Oliveira, Fernando Scheffer e Daiene Dias. A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) informa que Felipe França Silva e Etiene Medeiros vão defender os títulos conquistados no Mundial de Doha/2014, nos 50m e 100m peito, e nos 50m costas, respectivamente. 

Fonte: Companhia de Imprensa

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: