Yago Pikachu confirma ter recebido proposta do Flamengo para 2016

Pikachu sondagens flamengo confirma


Lateral do papão Pikachu pode ser contratado pelo Fla

Lateral do papão Pikachu pode ser contratado pelo Fla Foto: reprodução

 Yago Pikachu, um dos destaques do Paysandu na Série B do Campeonato Brasileiro, tem contrato com os paraenses até o fim do ano. Em entrevista à TV Liberal, afiliada da Rede Globo do Pará, o lateral-direito disse ontem negociar com três clubes, incluindo o Flamengo.

– Tem o interesse do Flamengo sim, mas não só o Flamengo. Existem outros clubes, um do próprio Rio de Janeiro, um de Minas Gerais, mas vou analisar com carinho e cautela. Da China houve um contato há cerca de um mês, mas não deu certo. Apenas algumas especulações. No momento não tem nenhum clube de fora do país. Caso apareça, é um caso a ser pensado – avisou.

Com 23 anos, Pikachu, mesmo sendo lateral-direito, fez 20 gols no ano. Esse número ainda pode aumentar, já que o Paysandu enfrenta o Oeste pela última rodada da Série B.

– Eu não descarto a possibilidade de permanecer no Paysandu. Hoje eu me sinto muito mais maduro e mais preparado par sair. Acho que está na hora – encerrou.

No momento, o Flamengo conta com os seguintes jogadores para a posição: Pará e Ayrton. O primeiro tem sua situação indefinida para 2016, enquanto o segundo deve sair.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: