Entretenimento

Xuxa é substituída por Mion em programa após morte de seu cão

O Yorkshire estava com 11 anos e já foi flagrado diversas vezes em passeios com a apresentadora

Quarta - 13/03/2019 às 11:03



Foto: Reprodução Marcos Mion, apresentador do reality A Casa.
Marcos Mion, apresentador do reality A Casa.

A apresentadora Xuxa Meneghel, 55, teve que ser substituída por Marcos Mion, 39, na gravação do programa The Four Brasil (Record), nesta segunda-feira (11), por conta da morte de seu cachorrinho, Dudu. "Eu não me preparei, não era pra você ir tão cedo. Me dá mais beijos, meu amorzinho de pelos", afirmou ela nas redes sociais.

"Sei que uns vão dizer era apenas um cachorro. Na verdade, verdade pura, era um filho que me deixou muito cedo. Não estava doente e, por isso, me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos", disse a apresentadora em sua conta no Instagram, creditando a morte de Dudu a um "problema de percurso".

O Yorkshire estava com 11 anos e já foi flagrado diversas vezes em passeios com a apresentadora. Em agosto do ano passado ele ganhou uma festa de aniversário, com direito a bolo e cupcakes com formatos de diferentes raças caninas, além de paineis com fotos de Dudu.

Nesta terça, Xuxa voltou a comentar a perda, "O que faço sem seu corpo grudado no meu? O que faço sem seu sorriso de lado e aquele rabinho que parecia que ia quebrar ao meu ver... mesmo que tivesse ido só ao banheiro? O que eu faço sem seu cheirinho no meu travesseiro? O que eu faço sem seu ronquinho? O que faço sem você?".

Apesar de gravado na segunda, o sexto episódio de The Four Brasil, que terá Marcos Mion na apresentação, vai ao ar nesta quarta-feira (13).

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: