Entretenimento

Xuxa critica apresentador e ele responde com ironia: 'Obrigado pela audiência'

Artista se irritou ao ouvir de Joel Datena que ele bateria em uma criança se fosse o seu filho e desabafou: 'Criança não deve ser corrigida na porrada'
Fonte: Purepeople | Editor: Redação 01/10/2017 08:56
Xuxa XuxaFoto: Reprodução

Xuxa mostrou neste sábado (30) que não leva desaforo pra casa. Nem quando está assistindo a um programa de TV. Em seu Facebook a apresentadora, que cogita morar fora do Brasil por causa da filha, Sasha, criticou publicamente o apresentador do "Brasil Urgente" Joel Datena, que está substituindo o pai, José Luiz Datena no comando da atração. "Mudando de canal vi essa pessoa falando de uma criança de 10 anos que pegou um carro e saiu gravando isso. Até ai ok a indignação do apresentador... mas dizer q se fosse filho dele ele ia bater, e que seria melhor ele bater que a polícia... aeeee não né? Dizer que a lei menino Bernardo não vale pra ele. Então, meu Senhor... a lei serve pra TODOS... violência gera violência e falta de informação no seu caso é imperdoável. Como uma pessoa que deveria passar informação é tão desinformado. Uma criança não deve ser corrigida com porrada, é fato, é lei", desabafou.

APRESENTADOR RESPONDEU COM IRONIA

E assim como fez a namorada de Junno Andrade, a quem desejou parabéns com elogios recentemente, Joel Datena também mandou seu recado através das redes sociais. "A Xuxa se manifestou em sua rede social criticando um comentário que fiz. Eu disse e reprito que: não concordo em não poder corrigir nossos filhos com palmadas. Para quem me conhece e sabe que eu não vivo no mundo da lua, esse tipo de correção não tem nada a ver com atos violentos. Na minha opinião pode impedir muitos deslizes no futuro. Vivemos em um mundo moderno, onde os valores se perderam e o antigo me faz acreditar no certo! Xuxa, meu nome é Joel Datena, sou pai de 4 filhos. Muito prazer e obrigado pela audiência!! (risos)", escreveu.

ARTISTA TAMBÉM REBATEU OPINIÃO DE JURADO

Na atração "Dancing Brasil", comandada por ela, Xuxa também se envolveu em uma rusga com o coreógrafo Jaime Arôxa, que já fez a apresentadora chorar em outra ocasião, após não concordarem com uma opinião. Após assistir a apresentação de Yudi Tamashiro, que acabou vencendo o programa, Jaime pontuou: "Eu queria ser transferido para outra época. A coreografia achei moderna demais para essa música. Não me encantou 100%. Não me emocionou 100%". Sem concordar com que o jurado falou, Xuxa rebateu: "Jaime, acho que você tem que ir dormir e acordar de novo. Você não está bem!".

ATRIZ PEDIU DESCULPAS A XUXA

Na edição anterior do "Dacing Brasil", Xuxa também se envolveu em uma saia-justa com Maytê Piragibe, que acabou vencendo o programa. Na ocasião, a loira entregou o suposto romance da atriz com o coreógrafo Paulo Victor, o que desagradou Maytê. Esta, no entanto, voltou atrás e pediu desculpas publicamente: "Perdão se por defender a minha intimidade que é tão preciosa, eu ofendi você. Perdão de coração. Serei sempre a baixinha fã, podem ter certeza disso!.

Comentários

Matérias Relacionadas