Wilson Martins visita Alegrete a convite de Zé Pedro

O ex-governador diz que só tem a agradecer o carinho dos piauienses


Wilson Martins em Alegrete

Wilson Martins em Alegrete Foto: Assessoria

Alegrete do Piauí foi um dos municípios visitados na tarde dessa sexta-feira por Wilson Martins e candidatos da Oposição, quando participaram de uma reunião com lideranças na casa de Manoel de Zé Pedro, candidato a prefeito do município.“Estamos passando aqui em Alegrete para agradecer o apoio e mais uma vez, pedir um voto de confiança para sermos senador. Nós viemos reafirmar o nosso compromisso de trabalhar muito pelo Piauí e por essa cidade e sua gente”, reafirmou Martins.

O ex-governador diz que só tem a agradecer o carinho com o qual é recebido por piauienses de Norte a Sul do Estado. “São falas de gratidão, reconhecimento e também encorajamento nessa caminhada”, diz, acrescentando que a aceitação à coligação tem crescido porque o grupo traz uma palavra de esperança para o Piauí. “Ninguém aguenta mais essa calamidade na Saúde, Educação e sobretudo na Segurança”.

Manoel de Zé Pedro, acompanhados dos vereadores Luís Carlos e Bel Ramos, afirmou que conhece Wilson Martins há alguns anos e que ele beneficiou muito o município, em especial na Educação.  “Nós apoiamos Wilson Martins para o Senado porque já conhecemos o seu trabalho. Ele construiu um caminho e hoje nós estamos trilhando esse caminho junto com ele. Sem dúvidas, Alegrete é Wilson Martins”, destacou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: