Geral

Wilson Martins lança nota de pesar pelo falecimento de vice-prefeito e

PSB, nota de pesar, vice-prefeito, secretário, Santa Filomena

Domingo - 17/07/2016 às 13:07



Foto: Cidadeverde Ex-governador Wilson Martins (PSB)
Ex-governador Wilson Martins (PSB)
O PSB enviou à imprensa nota de pesar pelo falecimento do vice-prefeito de Santa Filomena e que era presidente do diretório municipal do partido na cidade, Adalton Barbosa de Queiroz e o secretário de Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também filiado ao partido. Ambos morreram em trágico acidente na sexta-feira, 16, no perímetro urbano da cidade de Plamas, Tocantins. 

Veja a nota na íntegra:

É com profundo pesar que o Partido Socialista Brasileiro do Piauí lamenta as mortes do vice-prefeito de Santa Filomena e pré-candidato à reeleição, Adalton Barbosa de Queiroz, presidente municipal do PSB e do secretário municipal do Meio Ambiente, Gilberto Lustosa de Matos, também filiado ao nosso partido.

Também lamentamos profundamento o falecimento do amigo Valdinar da Silva, filiado ao nosso PSB, de Santo Inácio do Piauí e chefe de gabinete do deputado Rubem Martins.

Grandes lideranças da região sul e centro norte do Estado, Adalton, Gilberto e Valdinar, eram nossos amigos de primeira hora e pilares importantes para nosso partido. São perdas inestimáveis não apenas aos nossos quadros, como para todo Piauí.

Nossos sinceros pêsames às famílias e amigos desses três grandes e queridos nomes da família PSB Piauí, que farão imensa falta, porém deixarão legados de trabalho, compromisso e amizade.

Wilson Nunes Martins
Presidente Estadual do PSB

Fonte: Cintia Lucas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: