Wilson Martins entrega mais de mil bicicletas em José de Freitas

Obra Programa Pedala Piauí José de Freitas Piauí 2000 Jovens


Bicicletas serão doadas a estudantes de todo o Piauí

Bicicletas serão doadas a estudantes de todo o Piauí Foto: CCom

O governador Wilson Martins cumpre agenda administrativa no município de José de Freitas nesta sexta-feira (3). Na oportunidade, participará da inauguração da Casa da Juventude, além da entrega de bicicletas, ambulância, kits de irrigação bem como a assinatura de ordens de serviço e autorização de obras e licitação.

José de Freitas receberá a sétima Casa da Juventude do Piauí. O espaço tem como objetivo desenvolver de forma integral os jovens através de cursos profissionalizantes, além de atividades culturais e esportivas. O local beneficiará uma média de 2000 jovens.

Com o intuito de proporcionar melhores condições educacionais o governador autorizará a ordem de serviço para reforma e ampliação da Unidade Escolar Antonio Freitas. A obra será realizada com recurso do tesouro do Governo do Estado e está orçada em R$ 1.099.000,00. Na oportunidade serão entregues 1.023 bicicletas do Programa Pedala Piauí, sendo 523 para rede municipal e 500 para a rede estadual.

O município José de Freitas receberá ainda uma ambulância e 20 kits de irrigação.

Melhorar a trafegabilidade nos municípios tem sido uma das grandes preocupações dessa gestão. Desse modo, Wilson Martins assinará a autorização para licitação da obra de pavimentação asfáltica do anel viário de José de Freitas. A mobilidade urbana também será viabilizada através da autorização das obras de asfaltamento da cidade. Além da autorização para a construção de 13km de estrada vicinal ligando o município ao povoado Ema, situado na PI 113.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: