Política

Congresso do PSB reúne desafetos e aliados de Wellington

Segunda - 21/08/2017 às 18:08



Foto: Divulgação Wilson Martins e Ciro Nogueira em congresso
Wilson Martins e Ciro Nogueira em congresso

O Congresso Estadual do PSB, reuniu na sede do partido, no Centro de Teresina, muito mais que os filiados do partido. Para lá foram muitos desafetos do atual governo, como o ex-assessor especial de Wellington Dias, João Henrqiue de Almeida Sousa, e  ex-governador Mão Santa, hoje prefeito de Parnaíba. 

Se tinha adversários, também apareceram pessoas do outro lado, como os dois maiores aliados do Palácio de Karnak, o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira, e o presidente do PMDB no Piauí, deputado federal Marcelo Castro. Até quem estaria "em cima do muro", como o prefeito Firmino Filho (PSDB).

Além deles, deram o ar da graça os presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho e os deputados estaduais Mauro Tapety (PMDB), Robert Rios (PDT), Júlio Arcoverde e B. Sá (PP).  O ex-govenador Wilson Martins, presidente do PSB no Piauí, também conseguiu levar à sede do PSB os deputados federais e estaduais do partido, como Átila Lira e Rodrigo Martins e Wilson Brandão e Rubem Martins.   

"Eu fico daqui acompanhando o que o senador Ciro está fazendo e fico pensando: coitado do Piauí se não fosse o senador Ciro Nogueira. O senhor trabalha sozinho lá no Senado. Eu pelejei para entrar, agora o senhor está tendo que trabalhar lá sozinho", disse Wilson Martins, ao discursar.

O senador agradeceu o carinho e disse que respeita muito a história de um partido como o PSB no Piauí e afirmou que tem ajudado todos os prefeitos do partido.

Em alto e bom som

Mão Santa, bem aos eu estilo, quase roubou a cena ao falar do episódio de sexta-feira (18), numa escola municipal, onde ele teria xingado professores e funcionários. Segundo ele, o puxão de orelha foi porque a direção da escola liberou os alunos antes das 9h da manhã. 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: