Política

Wilson defende projeto para levar água para todo Piauí

O candidato ao Senado esteve em Cristalândia nessa sexta-feira (28)

Sábado, 29/09/2018 às 14:09



Foto: Reprodução/Facebook Wilson Martins em campanha no interior
Wilson Martins em campanha no interior

Ao lado dos ex-prefeitos Nemias Lemos e Moisés Lemos, em Cristalândia, o candidato ao Senado Wilson Martins (PSB) defendeu nessa sexta-feira (28) ações que possam garantir a segurança hídrica do estado.  

"A região Sul sofre com ainda com a falta de água. No nosso governo, deixamos quase pronta a barragem de Atalaia que era uma solução para a criação de uma adutora para levar água para a cidade e, infelizmente, essa barragem nunca foi concluída. No Senado, tenho projeto pra levar água para esse Piauí todinho, até mesmo pros pontos mais altos e que mais sofrem com esse problema", explicou o ex-governador em reunião com eleitores e lideranças políticas da região. 

Wilson Martins ainda lembrou de outras ações realizadas no município, sobretudo estradas. "Não existiam estradas de acesso a essa região, o que dificultava, e muito, o deslocamento das pessoas pro restante do Estado. Nós resolvemos esse problema. Construímos estradas interligando o Piauí de ponta a ponta. Interligamos também o cerrado de Gilbués a Santa Filomena, cidade que vivia praticamente no isolamento", pontuou, reforçando que pede mais uma vez o voto de confiança dos piauienses, agora nessa caminho para o Senado. "Quero fazer muito mais por nossa gente e trazer as obras e grandes projetos de desenvolvimento". 

De lá, Wilson Martins e políticos da Coligação Piauí de Verdade seguiram para São Gonçalo do Gurgueia, onde foram recebidos pelo vice-prefeito Joatan Lustosa e os vereadores Ronivaldo Lima, Neto Branco, além de lideranças como Doquina e o Pe. Tailson. O ex-governador destacou a qualidade dos candidatos da Oposição e pediu novamente o voto de confiança do eleitor. Ainda nessa sexta-feira, Wilson Martins e os demais candidatos visitarão Gilbués, Monte Alegre e Bom Jesus. 

Fonte: redacao@piauihoje.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: