Whindersson sobe em jatinho e posta no Instagram

“As pessoas têm medo de tentar, e não querem que você tente", escreveu


O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes

O youtuber e humorista piauiense Whindersson Nunes Foto: Instagram

Piauiense de Bom Jesus, Whindersson Nunes postou no Instagram,  na quinta-feira (10), uma foto sobre o seu jatinho, com um texto  o poder que as pessoas tem de conseguir alcançar seus objetivos.

“As pessoas têm medo de tentar, e não querem que você tente! Sabe por que? Por que elas têm medo que você consiga!! E elas sabem que você pode, elas sabem que você tem potencial, elas sabem que você vai conseguir! E quando você conseguir vão dizer que foi sorte, vão dizer que o que você faz é “só besteira”, vão dizer que “desse jeito até eles conseguem”! Deixem que digam, deixem que falem. E quando eles precisarem de ajuda, ajude. O maior ponto do sucesso é estender a mão à quem disse que você não conseguir!! Boa tarde beberes, bora trabalhar! Seu dia vai ser foda!!”, escreveu o ex-garçom.

Dono de uma das maiores contas do Youtube no Brasil,  Whindersson Nunes vai gravar o seus segundo filme, agora sobre  aprórpia superação. Whindersson estreou na telona com Os Parças, com Brunno de Luca, Tirulipa e Tom Cavalcanti.

Fonte: Instagram

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: