Entretenimento

Whindersson Nunes reúne multidão no Rock in Rio

O piauiense é dono do maior canal do YouTube no Brasil

Domingo - 17/09/2017 às 13:09



Foto: Extra Whindersson se apresenta no Rock in Rio
Whindersson se apresenta no Rock in Rio

Sucesso em todo Brasil, o Youtuber piauiense Whindersson Nunes atraiu uma grande plateia ao Palco Digital Stage do Rock in Rio, no início da tarde desse sábado (16).  Uma hora antes do início da apresentação de Whindersson, o público se aglomerou no local. O Digital Stage é o palco dedicado às atrações vindas do mundo da internet.

O piauiense é dono do maior canal do YouTube no Brasil, que conta com mais de 23 milhões de inscritos. Mais do que estrelas consolidadas que brilham no Palco Mundo dessa edição. Maroon 5, por exemplo, conta com mais de 14 milhões de inscritos. Guns N Roses supera 3 milhões e Justin Timberlake tem mais de 6 milhões.

Whindersson se apresenta no Rock in Rio

Whindersson Nunes conseguiu o que muitos achavam impossível: virar um astro do humor sem ofender ninguém. Seu stand up quase ingênuo o colocou no topo do ranking do YouTube brasileiro. Se, mesmo assim, você não sabe muito sobre ele, aqui vai um breve resumo de seus números:

  • 23 milhões de seguidores no YouTube
  • 14,3 milhões de seguidores no Instagram
  • 1,8 bilhão de visualizações
  • 316 vídeos postados em 4 anos
  • 18º canal com mais inscritos no mundo

Uma pesquisa encomendada pelo Google e divulgada na segunda-feira (11) coloca o piauiense de 22 anos em primeiro lugar entre as celebridades mais influentes do Brasil, à frente de nomes como Lázaro Ramos, Taís Araújo, Juliana Paes e Paola Oliveira. Ele faz um breve apanhado do que mudou em sua vida nos últimos anos: "Mudou praticamente tudo. Deixei de ser aquele menino do interior do Piauí para me tornar conhecido nacionalmente", diz o youtuber.

Fonte: Com informações do G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: