Whindersson Nunes realiza sonho e compra mansão em São Paulo

As constantes viagens à capital paulista para compromissos profissionais acabaram pesando na decisão do jovem, que tem apenas 23 anos


Whindersson Nunes

Whindersson Nunes Foto: Youtube

Fenômeno da internet brasileira, o humorista e youtuber Whindersson Nunes revelou ter realizado um sonho de consumo: comprar uma mansão em São Paulo. As constantes viagens à capital paulista para compromissos profissionais acabaram pesando na decisão do jovem, que tem apenas 23 anos.

"Já tenho casa e apartamento, mas não tinha uma aqui em São Paulo. Tenho para ir passar um dia em Teresina, em Fortaleza, mas queria mesmo uma casa para morar", disse ele em entrevista à revista "Quem". "Vivia de aluguel aqui em um apê pequeno há um ano. Agora comprei uma 'casona' mesmo para me sentir em casa, poder botar o meu carro na garagem e não ter ninguém para me incomodar. Já comprei mobiliada."

Nascido no Piauí, Nunes, além dos imóveis, também tem um jatinho particular avaliado em 1,2 milhão de reais, usado para otimizar o tempo de criação durante os voos enquanto excursiona pelo país apresentando seu show de humor. Whindersson, que se casou em fevereiro e deu uma festa de mais de R$ 1 milhão, afirmou à Quem que pretende se apresentar fora do país em cidades da Ásia e África.

"Eu não aguentava mais fazer o mesmo show, falando tantas vezes a mesma coisa. Tem gente que faz cinco anos o mesmo show. Eram duas sessões por dia de quarta a domingo. Comecei a escrever um show novo e veio o casamento. Era a parte que faltava no meu show. A galera queria muito saber", contou ele.

Fonte: Folhapress

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: