Entretenimento

Whindersson lança paródia de “Sua Cara” e uma cena chama atenção

Em uma das cenas, o youtuber Kaio Oliveira mostrou demais

Quinta - 03/08/2017 às 12:08



Foto: Reprodução/Youtube Paródia de Whindersson Nunes
Paródia de Whindersson Nunes

O maior fenômeno do YouTube, o piauiense Whindersson Nunes lançou, na noite desta quarta-feira (2), a paródia do clipe “Sua Cara” de Major Lazer, Anitta e Pabllo Vittar, que foi um dos assuntos mais comentados da semana. A paródia de Whinderssson foi feita em parceria com Kaio Oliveira, do canal Xafurdaria, e Gabriel, do Putzvéi. O vídeo de Whindersson alcançou 500 mil likes em apenas uma hora.

Sempre com seu bom humor, o piauiense fez a versão baseada na situação clássica em que o filho nunca sabe onde colocou algum objeto, não encontra e sempre recorre à mãe para ajudá-lo a encontrar.

O que também chamou a atenção dos internautas, é que em algumas cenas ao saltar do sofá, as câmeras registram os testículos de Kaio, que saíram pelo short curtinho. Este assunto já é bem comentando nas redes sociais inclusive, o próprio Whindersson, brincou com esta situação.  

Paródia de Whindersson Nunes

O clipe original foi o que atingiu um milhão de likes em menor tempo, e o de Whindersson Nunes levou apenas meia hora para alcançar meio um milhão.

A paródia foi gravada na praia de Sabiaguaba, em Fortaleza (CE), onde há muitas dunas. Já o clipe original foi gravado no deserto de Saara, no Marrocos. Confira!

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: