Arte e Cultura

Whindersson faz show beneficente na quinta (21) em Teresina

O material arrecadado será destinado a uma instituição de Teresina

Segunda - 18/09/2017 às 15:09



Foto: Divulgação Whindersson Nunes se apresenta em Teresina
Whindersson Nunes se apresenta em Teresina

Com mais de 23 milhões de inscritos em seu canal, o piauiense Whindersson Nunes também é conhecido por praticar atos solidários. O youtuber já ajudou um estudante gaúcho, que tem paralisia cerebral, a comprar um triciclo adaptado. Até os bichinhos foram beneficiados com a solidariedade de Whindersson. O humorista também fez uma doação de R$ 10 mil à ONG Casa dos Anjos, de Macaé (RJ), que estava precisando de rações para alimentar os animais. Na capital piauiense, Whindersson fará show solidário na próxima quinta-feira, 21 de setembro.

O show vai acontecer às 18h, no Teatro 4 de Setembro. Os ingressos podem ser adquiridos a partir desta segunda-feira (18) da seguinte maneira: os interessados devem se deslocar até o Teatro 4 de Setembro levando a carteira de identidade para realizar o cadastro.  Na terça-feira (19), de 9 às 17h, as pessoas cadastradas deverão comparecer ao teatro com a identidade, 1Kg de leite integral + 1 pacote de fraldas geriátrica tamanho M ou G, que serão trocados por um ingresso.

É necessário ficar atento a validade da fralda e do leite, que deve ser no mínimo oito meses até o vencimento. As entradas serão limitadas e todo material arrecadado será destinado a uma instituição de Teresina.

Fonte: Com informações da Agenda Cultural Teresina

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: