WhatsApp traz novo recurso em chamadas de voz e vídeo

Novo botão permite transformar ligação de voz ativa em videochamada, sem desligar


Whatsapp

Whatsapp Foto: Olhar Digital

Um novo recurso em teste no WhatsApp permite alternar entre chamadas de voz e vídeo no mensageiro. A nova funcionalidade traz um botão que permite transformar uma ligação de voz ativa em uma videochamada. Antes, era preciso encerrar a ligação e chamar novamente da forma desejada.

A princípio, o recurso está disponível apenas no WhatsApp Beta v2.18.4 para Android e pode apresentar instabilidade. Ainda não há previsão de quando o botão será disponibilizado a todos os usuários do aplicativo. Também está em teste no mensageiro uma opção para compartilhamento de stickers, similar ao recurso já disponível no Facebook Messenger.

Saiba como alternar entre chamada de voz e vídeo

Quando fizer uma chamada de voz no WhatsApp Beta v2.18.4, vai notar que aparece um novo botão central com um ícone de vídeo no rodapé da tela. Basta selecionar esta opção para transformar a ligação de voz em uma videochamada. O contato com quem está na chamada terá de aceitar a solicitação para habilitar o vídeo. Após a confirmação, a chamada por vídeo é iniciada normalmente.

Fonte: TechTudo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: