WhatsApp testa recurso de enviar mensagens de voz sem segurar botão

O recurso apareceu para o pessoal do site WABetaInfo, que relatam que ele deverá chegar para os usuários em geral durante o os próximos meses


Mensagem de Voz

Mensagem de Voz Foto: PSafe

O WhatsApp está testando um novo recurso que elimina a necessidade de ficar segurando o botão de mensagem de voz enquanto se envia um áudio, às vezes por vários e vários minutos. Assim que o usuário começa a gravar a mensagem, o aplicativo altera sua interface. Com isso, aparece um cadeado acima do microfone. Basta deslizar o dedo para cima que você pode soltar o botão enquanto grava seu áudio. 

O recurso apareceu para o pessoal do site WABetaInfo, que relatam que ele deverá chegar para os usuários em geral durante o os próximos meses. O post também aponta que é inclusive possível navegar pelo chat enquanto se envia uma mensagem de voz. Apesar disso, ainda há algumas limitações para o sistema.

Por exemplo, não dá para ver abrir uma foto ou vídeo no aplicativo enquanto você grava o áudio. No momento, só é possível fazer isso usando o 3D Touch dos iPhone 6S ou mais recentes. Também não dá para enviar uma mensagem de texto ou abrir outra conversa enquanto se envia um áudio.

Fonte: Adrenaline

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: