WhatsApp ganha novos recursos; confira

Opção de resposta privada e recursos do 3D são alguns dos recursos


Whatsapp

Whatsapp Foto: Reprodução

Alguns novos recursos para o WhatsApp começaram a aparecer na versão para iPhones: o primeiro deles é a opção de enviar uma resposta privada para algum membro de um grupo do qual você participa, ou seja, é um jeito mais fácil de falar diretamente com a pessoa sem precisar sair do grupo e buscar o contato dela em sua lista.

A notícia de que essa ferramenta ia aparecer no WhatsApp já tem algum tempo e os rumores apontavam que ela apareceria primeiro na versão para Android. Porém, usuários do smartphones com iOS já relatam que o recurso está sendo liberado gradativamente. Para responder um usuário de um grupo de maneira privada, basta selecionar uma mensagem dessa pessoa, tocar em “Mais” e depois em “Responder privadamente” (Reply Privately no inglês).

Em segundo lugar, usuários de iPhones com a tecnologia 3D Touch, que consegue diferença diferentes intensidades de pressão na tela, vão ganhar também um recurso: na guia de Status, você vai poder usar o 3D Touch para pré-visualizar o status de um usuário. Todas novas ferramentas mencionadas estão chegando com o WhatsApp v2.19.11, que já deve estar disponível na App Storeda Apple.

Fonte: Tecmundo

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: