WhatsApp estaria preparando função para gravação de áudio em segundo plano

Isso significa que o usuário não precisaria mais ficar com o botão de gravação pressionado na tela


WhatsApp

WhatsApp Foto: PSafe

Segundo relatou o WABetaInfo no Twitter, o WhatsApp pode estar se preparando para incluir em seu app uma nova ferramenta de gravação de áudio. Segundo indicou a conta, o mensageiro conseguiria gravar áudio em segundo plano com a novidade, mas não ficou claro a que extensão isso poderia se aplicar. No geral, isso significa que o usuário não precisaria mais ficar com o botão de gravação pressionado na tela para que o mensageiro fizesse uma gravação. Bastaria tocar uma vez para iniciar e outra para terminar e enviar.

Não há informações sobre limite máximo de gravações, nem da possível qualidade desses áudios. Contudo, caso essa função seja de fato implementada, é provável que as pessoas consigam gravar pelo WhatsApp mesmo com o app em segundo plano e talvez com a tela do celular desligada.

Tudo isso não passa de especulação no momento e existem questionamentos sobre o fato desse suposto novo recurso encontrado pelo WABetaInfo ser de fato novo. Seja como for, nada disso já foi visto na interface da versão Beta do WhatsApp e, por isso, não deve ser liberada para os usuários comuns tão cedo caso de fato exista.

Fonte: TECMUNDO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: