WhatsApp está prestes a anunciar novos recursos

Novidades estão em teste e devem ser lançadas em breve


Whatsapp

Whatsapp Foto: www.smkibe.com.br

O WhatsApp está tirando do forno cinco novidades a serem, provavelmente, anunciadas em breve aos usuários. Confira:

1) Stickers do Facebook Messenger: a brincadeira fez sucesso no aplicativo de mensagens do Facebook e deve migrar para o WhatsApp.

2) Gravação de áudio: esta é uma das mais esperadas. Possibilitará o início da gravação apenas com um toque. Quando terminar, o usuário desliza o dedo em direção ao cadeado e toca toca no botão para enviar o arquivo.

3) Mais "poder" a administradores de grupos: quando acionada, esta função permitirá que apenas administradores de grupos publiquem mensagens - os demais integrantes só voltam a ter a autorização quando a funcionalidade for desativada. A ideia é que as mensagens dos administradores não se percam em meio a dezenas de outras.

4) Vídeos do YouTube: já dipsonível em iOS, a função permite que vídeos do YouTube rodem no WhatsApp sem que a janela seja fechada. Também será possível ao vídeo continuar rodando mesmo com o WhatsApp minimizado.

5) Chamadas em grupo: o site WABetaInfo descobriu testes a partir dos quais chamadas de voz e vídeo serão possíveis nos grupos, a princípio limitadas a três pessoas.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: