WhatsApp dará 2 minutos para apagar mensagens enviadas

O WhatsApp quer permitir no futuro que seus usuários possam cancelar em definitivo alguma mensagem que enviou


WhatsApp

WhatsApp Foto: Olhar Digital - Uol

Sabe quando você manda aquela mensagem no Whatsapp e quase que automaticamente acaba se arrependendo do que disse e tem vontade de apagar? Parece que o mensageiro entende essa “problema” e está trabalhando para melhor te ajudar a contornar situações embaraçosas.

O WhatsApp quer permitir no futuro que seus usuários possam cancelar em definitivo alguma mensagem que enviou e por algum motivo deseja que ela não chegue até ao destinatário. Atualmente um recurso semelhante já está disponível, a diferença é que ao apagar a mensagem, o texto ainda assim acaba chegando ao contato ao qual foi destinado, ou seja não ajuda muito em situações quando a mensagem realmente não poderia chegar a determinadas pessoas.

Há algum tempo a empresa trabalha na perspectiva de levar esse recurso a todos os usuários do app e até tinham desenvolvido um tempo relativamente longo para a pessoa “se arrepender” do conteúdo enviado. O tempo era de 29 minutos para que fosse deletado o post, entretanto, de acordo com o perfil do Twitter, WABetaInfo, que revela muitas novidades sobre o app, o tempo foi reduzido para apenas dois minutos para “revogar” esse envio, depois desse tempo não teria mais como cancelar e a mensagem chegaria de qualquer forma.

De acordo com uma pesquisa virtual feita pelo Twitter, realizado com mais de 800 pessoas, a redução desse tempo convenceu a maioria dos usuários. Em fase de teste, esse recurso ainda não foi aberto para usuários da versão beta, ou seja, ainda há alguma chance dele não vir a tona.

Fonte: ZIGG

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: