Política

Wellington vai retomar as conversas com a base até o dia 7

Severo Eulálio avisa que MDB não tem plano B e vai brigar pela indicação do vice
Fonte: Paulo Pincel | Editor: Alliny Maria 21/02/2018 20:30
Deputados estaduais Pablo Santos e Severo Eulálio, do PMDB Deputados estaduais Pablo Santos e Severo Eulálio, do PMDBFoto: Katya D'Angelles/Alepi

O líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado Severo Eulálio, revelou que o govenador WellingtoN Dias retoma agora no dia 7 de março as conversas com os partidos da base aliada para definição das candidaturas majoritárias e outros assuntos relevantes relacionadas às eleições de 7 de outubro próximo.

"Governador vai saber conduzir da melhor maneira possível. Ele já anunciou que a partir do dia 7 irá tratar novamente desses assuntos tratar das conversações para formação da chapa. Nós vamos aguardar tranquilamente, com serenidade e com a esperança de que nós possamos realmente indicar o candidato a vice-governador na chapa governador Wellington Dias".

Segundo Severo eulálio, o MDB vai brigar até o último momento pela indicação do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho, para compor a chapa majoritária, concorrendo como vice de Wellington. "É o nome do PMDB para ser candidato a vice-governador é o do deputado Themístocles Filho"

Comentários