Wellington trata de urbanização da Pedra do Sal em Brasília

Dias também esteve em reunião na Caixa onde tratou da liberação de crédito com aval da União.


O governador Wellington Dias esteve em audiência com o secretário nacional do Patrimônio da União, Sidrack de Oliveira Costa Neto, tratando sobre autorização para as obras de urbanização da Praia Pedra do Sal, em Parnaíba, nessa terça-feira (19), no Ministério do Planejamento, em Brasília.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, o investimento para as obras são de emendas parlamentares do deputado federal Flavio Nogueira, por meio do Ministério do Turismo e recursos próprios do Estado.

"Já estamos concluindo o asfaltamento que dá acesso à Pedra do Sal e agora queremos fazer como na Praia de Atalaia, em Luís Correia. O objetivo é garantir, com a urbanização, o saneamento que, além de servir aos moradores do litoral piauiense, servirá aos turistas do Brasil e do mundo que visitam a região", enfatizou Wellington.

Ainda em Brasília, o governador esteve em reunião com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Roberto Deziê de Sant'Anna, onde tratou da liberação de crédito com aval da União para garantir investimentos nas áreas de saneamento, mobilidade urbana e convivência com a seca. " O objetivo é gerar emprego e renda. A Caixa é uma grande parceira do desenvolvimento", destacou Dias.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: