Wellington reúne líderes para pedir voto em Haddad

A reunião acontece na tarde desta segunda-feira (15), no Hotel Arrey, em Teresina


Wellington Dias, Haddad e Marcelo Castro.

Wellington Dias, Haddad e Marcelo Castro. Foto: Ascom

O governador Wellington Dias reúne na tarde desta segunda-feira (15), no Hotel Arrey, na zona Leste de Teresina, lideranças dos partidos políticos que formaram a aliança goivernista que elegeu 25 dos 30 deputados estaduais e oito dos dez deputados federais, além dos dois senadores e o governador em primeiro turno.

Além de agradecimento pelo trabalho de todos durante a campanha, Wellington Dias vai pedir o mesmo empenho dos líderes para a eleição do candidato a presidente da República, Fernando Haddad (PT), que obteve mais de 63% dos votos no primeiro turno no Piauí.

Wellington Dias já esteve com Haddad depois do primeiro turno e é um dos principais articuladores de apoio ao candidato petista neste segundo turno.

Difícil

A missão de Haddad é ciomplicada. A mais recente pesquisa de opinião, realizada pela BTG/FSB e divulgada nesta segunda-feira (15), mostra as intenções de votos para a Presidência da República. Nela, Bolsonaro (PSL) aparece na frente com 59% das intenções de votos e Fernando Haddad (PT) com 41%.

Segundo o Instituto FSB Pesquisa, essas porcentagens correspondem apenas aos votos válidos, ou seja, não é levado em consideração os que afirmaram que iriam votar em “Branco”, “Nulo” ou os que disseram que não iriam responder.

Pesquisa BTG/FSB: Bolsonaro 59% e Haddad 41% A pesquisa foi realizada por telefone, nos dias 13 e 14 de outubro. Foram entrevistados 2.000 eleitores a partir dos 16 de anos.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: