Política

Wellington reencontra Lula e Dilma na posse de Gleisi

Senadora tomou posse como presidente do Diretório Nacional do PT

Quinta - 06/07/2017 às 15:07



Foto: Assessoria Gleisi Hoffmann abraça Wellington Dias
Gleisi Hoffmann abraça Wellington Dias

O reencontro de velhos amigos. Assim foi a posse da presidente Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), senadora Gleisi Hoffmann, ontem, em Brasília. O governador Wellington Dias foi a abraçar a nova presidente e rever os ex-presidentes Luís Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff. Presentes, senadores, deputados e lideranças petistas.

Eleita com 58% dos votos dos petistas, Gleisi Hoffmann vai comandar o  PT até 2019. "Vamos trabalhar juntos. O desafio agora é cada vez mais conquistar a confiança do povo brasileiro e não só para a eleição, mas para tudo que representa esse projeto que mudou a vida dos brasileiros a exemplos do Luz Para Todos, "Minha Casa, Minha Vida", Prouni, apoio a agricultura familiar, Direitos Humanos, a política de crescimento econômico, a política externa, avanços na saúde, na educação, no social", citou Wellington Dias.

Lula e Gleisi
Lula com Gleisi Hoffmann

O governador ressaltou que o povo brasileiro reconhece os avanços alcançados nos gvovwernos Lula e Dilma, quando olha para trás e percebe, mesmo na atual conjuntura de ataques ao partido, o que representa esse projeto para o Brasil, “que tem a frente o ex-presidente Lula e que agora também tem a presidente Gleisi, que está preparada. Eu e outros líderes estaremos juntos construindo esse mandato".

Wellington Dias com Lula e Regina Sousa
Wellington Dias com Lula e Regina Sousa

A experiência de Gleisi Hoffmann à frente do PT vai ajudar na condução do projeto político do partido. "Sei da competência da senadora Gleisi Hoffmann. Tive o prazer de conviver com ela no Senado. Ela conhece o Brasil e passou pelo crivo da eleição, tendo muita experiência na política. Teremos uma mulher à frente de um dos maiores partidos de massa da América Latina, do qual me orgulho muito de fazer parte. Fico muito feliz e vamos juntos honrar toda a história desse partido que tanto representou para a melhoria de vida dos brasileiros", concluiu Wellington Dias.

Dilma Rousseff com Wellington Dias
Dilma Rousseff com Wellington Dias

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: