Política

Wellington pede que em 2016 os piauienses continuem acreditando no Pia

governador grava mensagem piauienses

Sexta - 25/12/2015 às 18:12



Foto: Marcelo Cardoso Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias
O governador Wellington Dias, ao desejar boas festas ao povo piauiense, pede que estes continuem acreditando no Piauí. Dias admite que o ano de 2015 foi de esforço para a gestão da máquina pública. Por outro lado, o chefe do executivo estadual destaca importantes vitórias para o Piauí e para os piauienses, especialmente na geração de emprego, instalação de novas empresas e indústrias e aumento da produção agrícola.

Para Wellington, mesmo em um ambiente desafiador, em meio à crise econômica pela qual o país vem passando, o estado fecha o ano com saldo positivo. “Estamos vencendo a batalha para manter o equilíbrio fiscal e garantir as condições, por exemplo, no pagamento da folha de remuneração dos servidores, dentre outras obrigações financeiras”, destacou o gestor.

O governador explicou que, em 2015, o poder público teve que se esforçar para assegurar a qualidade de vida e fomentar a economia no estado. Dias agradeceu o apoio dos servidores públicos estaduais e aos piauienses, que confiam na sua gestão e em sua responsabilidade de buscar o melhor para o Piauí. “Nesse final de ano, eu agradeço a confiança dos piauienses e desejo um ano novo com grandes vitórias para todo o Piauí”, declarou o chefe do executivo estadual.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: