Wellington faz campanha no litoral neste final de semana

Candidatos vão a Parnaíba, Luís Correia, Bom Princípio e Ilha Grande


Wellington Dias tem apoio da população por onde passa

Wellington Dias tem apoio da população por onde passa Foto: Divulgação

O cabeça de chapa da coligação “A vitória com a força do povo”, governador Wellington Dias (PT), faz neste final de semana, junto com seus aliados, campanha eleitoral no litoral do Piauí. No sábado (15), os candidatos visitarão as cidades de Parnaíba, Luís Correia, Bom Princípio e Ilha Grande. Já no domingo (16) pela manhã, estarão em Buriti dos Lopes.

Wellington Dias vai mostrar aos eleitores desses municípios que é importante que votem na continuidade do governo para manter o Piauí em desenvolvimento, com ações que vão melhorar a qualidade da população desses municípios. “Vamos falar de muito o que foi feito neste governo, ressaltando as principais ações que fizemos desde 2015”, diz o governador e candidato à reeleição.

A cidade de Parnaíba, com 150 mil habitantes e principal polo de entrada para o Delta do Parnaíba, teve bastante obras na atual gestão. Entre elas, a ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 50 Km, melhoria no abastecimento de água, pavimentação asfáltica do prolongamento do anel viário de Parnaíba, entre BR – 343 e a ZPE, reforma do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, reforma e ampliação do prédio da Delegacia da Mulher e 1º DP para instalação da Central de Flagrantes, entrega do Teatro Saraiva, além de reformas em várias escolas do município.

Em Luís Correia, principal cidade turística do Piauí, o governo realizou pavimentação asfáltica e em paralelepípedo de diversas ruas e ampliação de unidades escolares.  Ações semelhantes o governo fez também em Buriti dos Lopes, mas também incluiu a inauguração do polo da Universidade Aberta do Piauí e principalmente a pavimentação asfáltica da estrada que liga Buriti dos Lopes à Coroa de São Remígio, no entroncamento com a PI-211 (9 Km).

Já no final da tarde de domingo, Wellington Dias volta a Teresina, onde participa de plenária Tapuiã, na zona rural. À noite, o candidato prestigiará os festejos de Demerval Lobão.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: