Política

Wellington faz caminhada e reafirma certeza na vitória de Haddad

Governador reeleito andou por uma das principais avenidas do Mocambinho, agredeceu o apoio e pediu votos para Haddad

Quarta - 17/10/2018 às 03:10



Foto: Luiz Brandão Wellington subiu num banquinho de cimento e fez seu discurso
Wellington subiu num banquinho de cimento e fez seu discurso

De Teresina (PI) - Num rápido discurso que fez no início da noite desta terça-feira (16), ao final de uma caminhada no Mocambinho, na Zona Norte de Teresina, o governador reeleito Wellington Dias garantiu que, nas pesquisas mais recentes, seu candidato a presidente, Fernando Haddad (PT) mostra melhor crescimento, enquanto seu adversário caiu. Para o ele isso revela que Haddad será vitorioso no dia 28 deste mês.

De pé sobre uma espécie de "toco de cimento", o governador agradeceu por sua reeleição e disse que as novas pesquisas do segundo turno para presidente revelam que o povo brasileiro está acordando da anestesia. "Parece que o povo estava anestesiado, mas o efeito do anestésico está passando. Tomara que o efeito dessa anestesia passe mais rápido", disse o governador, que também é petista como Haddad.

A caminhada do governador, amigos e aliados no Mocambinho, um dos conjuntos habitacionais mais populosos da Zona Norte de Teresina, começou por volta das 16 horas. Foram percorridos mais de 4 quilômetros de uma das mais movimentadas avenidas do bairro. Wellington cumprimentou a quem encontrava, "tirava fotos"  e agradecia pelo apoio obtido no primeiro turno e pediu votos para Haddad.

Depois de falar aos participantes da caminhada e moradores do Mocambinho e agradecer novamente pelo apoio recebido, Wellington encerrou a atividade, como sempre faz, rezando o "Pai Nosso", a oração cristã universal de agradecimento a Deus.

Fonte: Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: