Wellington e Themístocles discutem investimentos em obras


Themístocles Filho com Wellington Dias

Themístocles Filho com Wellington Dias Foto: João Albert/PK

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado estadual Themístocles Filho (PMDB), participou de reunião com o governador Wellington Dias, na manhã desta quarta-feira (30), no escritório da Residência Oficial, em Teresina, quando tratou de diversos assuntos, inclusive os investimentos em infraestrutura e sanamento nos municípíos. 

“Tratamos sobre investimentos em infraestrutura e saneamento, além da liberação de recursos para que algumas dessas obras possam ser concluídas até outubro. O objetivo é dar agilidade às obras e continuidade aos novos projetos",  

Em contrapartida, o governador pediu agilidade na aprovação da Agência Reguladora Geral do Piauí para fiscalizar a prestação de serviços públicos por empresas privadas, com a criação de normas de controle e de fiscalização desses segmentos.

"Nessa terça-feira, por exemplo, estive participando do Brazil Windpower – Conferência & Exposição, que é o maior evento de energia eólica da América Latina, onde pude apresentar os motivos para investir no Piauí e mostrar que temos um potencial extraordinário. Temos um acompanhamento direto do governo e não depender das agências nacionais atrairia mais investidores. É um passo importante para o estado", explicou o governador.
Reunião na residência oficial
Reunião na residência oficial

Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho
Presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Filho

 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: