WDias participa de carreata na zona Norte de Teresina

Após a carreata, o governador participou da plenária dos candidatos


Carreata do Time do Povo

Carreata do Time do Povo Foto: Divulgação

A carreata do time do povo realizada na manhã deste domingo, 30, em Teresina, percorreu diversos bairros da zona Norte da cidade: Primavera, Vila Operária, Mocambinho e Buenos Aires, finalizando no Poty Velho.

O candidato a governador Wellington Dias esta animado. "Graças a Deus a campanha tem sido feita com muita alegria, dentro da lei, respeitando os adversários e com muita paz. Estamos animados com o resultado. Plantamos e agora vamos colher", declarou.

Carreata do time do povo

Ele destacou que os piauienses podem esperar muito trabalho em seu próximo mandato, sendo eleito, e que já inicia após o resultado das eleições. Ele pontuou algumas áreas prioritárias: melhorar a segurança com o novo programa, iniciado em 2017, de classificacao de risco;  descentralização da saúde; completar a educação superior caminhando para a pós-graduação, a profissionalização e a certificação de saberes; e fortalecer a economia com oportunidades e mais empreendedores. "Reafirmo o compromisso de entregar em 31 de dezembro de 2022 um Piauí com alto índice de desenvolvimento", declarou.
 
Após a carreata, o governador participou da plenária dos candidatos a deputado federal Fábio Abreu e deputado estadual Firmino Paulo. "Wellington tem que continuar o trabalho dele na região das Lagoas do Norte. Ele já fez muita coisa, moradias e melhorias estruturais. Precisamos de mais", declarou a recicladora
Maria do Socorro.

O delegado Emir Maia lembra a melhora no índice de IDH e tambem os avanços na segurança pública, órgão que ele integra desde 2002. Ele pontua ainda a lei de incentivos fiscais que deu apoio e atraiu indústrias para o Estado.  Em seguida, o candidato participou de feijoada de adesão da sua campanha no clube da APCEF.

Fonte: Ascom Wellington Dias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: