Política

Wellington discute em Brasília andamento de projetos do Piauí

Sexta - 08/09/2017 às 18:09



Foto: CCom Wellington Dias em Brasília
Wellington Dias em Brasília

O governador do Piauí, Wellington Dias, está em Brasília nesta sexta-feira (8), onde se reuniu com o superintendente da Representação do Piauí na capital federal, Roberto John, e a assessora Zenaide Lustosa, para tratar sobre investimentos., inclusive o  contrato de crédito com a Caixa Econômica Federal no valor de R$ 300 milhões. 

Os recursos serão destinados ao Programa de Mobilidade Urbana e ao Programa de Infraestrutura do Piauí. "Temos a expectativa de mais uma vez obter bons resultados e fazer importantes investimentos, tais como a implantação de pavimentações asfálticas e poliédricas, que são obras essenciais", adiantou Wellington Dias.

"Tratamos sobre o fortalecimento das ações. Vamos intensificar programas associados a saúde da mulher, ao combate a violência, trabalhar o empreendedorismo com foco nas mulheres, dentre outros", acrescentou o governador.

Wellington Dias também discutiu o andamento dos projetos do Estado no Ministério da Integração e na Codevasf. "Deveremos nos preparar para uma agenda nos próximos dias para discutir a conclusão de obras. São barragens, sistemas de abastecimento de água, projetos de irrigação e produção e outras obras que são fundamentais para o desenvolvimento do Piauí".

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: