Política

Wellington Dias visita o Mercado do Parque Piauí

Dias estava acompanhado do candidato ao Senado Marcelo Castro

Quinta - 04/10/2018 às 19:10



Foto: Assessoria Wellington Dias cumprimenta eleitor no Parque Piauí, em Teresina
Wellington Dias cumprimenta eleitor no Parque Piauí, em Teresina

Em reta final da campanha eleitoral, o governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) esteve nesta quinta-feira (4) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, onde falou sobre a descentralização de serviços públicos e privados que facilitam a vida da população. Ele esteve acompanhado do candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) e de militantes da coligação “A vitória com a força do povo”.

“O Parque Piauí é uma área independente, assim como o Promorar e Lourival Parente. São regiões bem servidas de serviços como comércio e bancos, além de órgãos do Estado. Aqui tem educação técnica. Estou animado com essa descentralização de serviços em Teresina e nos 12 territórios de desenvolvimento do Piauí, pois isso melhora a vida do povo”, afirmou o governador.

Entre várias ações do Governo do Estado do bairro Parque Piauí, a mais visível foi o asfaltamento de todas as ruas da região o que melhorou a mobilidade urbana. “Ele trouxe muito asfalto para cá. É um excelente governador e por isso vai ser reeleito”, disse a doméstica Joice Costa.

A estudante Shirley Miranda lembrou a capacidade de gestão de Wellington, ressaltando que ele soube enfrentar a crise do Brasil. “Enquanto o país está com dificuldades econômicas, ele fez o Estado ficar de pé, sem atrasar a folha de pagamento”, comentou. A mesma habilidade foi destacada pela costureira Sebastiana Rodrigues: “O salário do servidor nunca atrasou. Além disso, Wellington é honesto”, frisou.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: