Wellington viaja aos Estados Unidos no dia 2 de março

Governador vai acompanhar o tratamento da filha que é especial


Wellington Dias fala sobre a previdência

Wellington Dias fala sobre a previdência Foto: Jorge Bastos/CCom

A Assembleia Legislativa recebeu nesta segunda-feira (25) um Projeto de Resolução encaminhado pelo Executivo solicitando autorização para que o governador do Piauí, Wellington Dias (PT), possa se ausentar do país entre 2 e 11 de março. Dias viaja aos Estados Unidos, onde a filha faz tratamento.

O líder da oposição na Casa, Gustavo Neiva (PSB) desejou boa viagem ao Governador e pediu que ele voltasse inspirado para resolver os problemas que o Estado vem enfrentando, principalmente na saúde.

“Espero que o Governador faça uma boa viagem e que possa refletir sobre a situação do Estado e que possa voltar com um espírito mais generoso para resolver a situação da saúde, da educação, da segurança e que possa dialogar com todas as categorias do Estado”, disse Gustavo Neiva.

Em resposta ao discurso de Gustavo Neiva, o líder do Governo, deputado Francisco Limma (PT), esclareceu que a viagem do governador é pessoal em razão do tratamento médico da filha, que é feito também nos Estados Unidos. Limma também pediu que nenhuma questão possa ser tratada na Assembleia com deboche.

Gustavo Neiva esclareceu que não debochou da viagem do governador  e pediu desculpas se foi mal entendido.

Fonte: Alepi

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: