Política

Wellington Dias vai a Parnaíba para agradecer voto no 13

Foi a segunda vez que o governador visita Parnaíba para fazer campanha.

Sexta - 05/10/2018 às 20:10



Foto: Assessoria Wellington Dias foi a Parnaíba pela segunda vez nesta campanha
Wellington Dias foi a Parnaíba pela segunda vez nesta campanha

Na antevéspera da eleição, o governador e candidato à reeleição Wellington Dias (PT) esteve em Parnaíba, segunda maior cidade do Piauí, para fazer campanha. Os militantes realizaram uma carreata pelas ruas da cidade. Saíram do aeroporto, passaram por várias vias e pararam no bairro São José, quando, então, Wellington iniciou uma caminhada. O candidato ao Senado Marcelo Castro (MDB) também participou.

“Vejo uma posição firme de Parnaíba, com esse sentimento que eu vi em toda a região do litoral, como os municípios Ilha Grande, Cajueiro da Praia e Luís Correia. Já senti que todos aqui vão votar no 13, que representa não apenas o número de Wellington dias, mas também o que contribuirá para o Piauí com alto índice de desenvolvimento”, afirmou Wellington Dias.

Esta é a segunda vez que o governador visita Parnaíba para fazer campanha. A mais recente foi no dia 15 de setembro. Nesta gestão, o município foi beneficiado com várias obras, como a melhoria no abastecimento de água, reforma do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, reforma e ampliação do prédio da Delegacia da Mulher e 1º DP para instalação da Central de Flagrantes, entrega do Teatro Saraiva, reformas em várias escolas do município, ampliação do sistema de esgotamento sanitário em 50 Km, pavimentação asfáltica do prolongamento do anel viário de Parnaíba, entre BR – 343 e a ZPE.

Presente na caminhada, o professor Iago Silva disse que vai votar em Wellington por “todo o seu trabalho e dedicação”. A jornalista Tacyane Machado ressaltou obras como a urbanização da Praia de Pedra do Sol e o aumento de escolas de tempo integral. “Ele é o mais preparado para continuar o trabalho de engrandecimento do Piauí”, elogiou.

O vereador Daniel Miranda (PRB) também citou várias ações feitas por Wellington Dias em Parnaíba, como pavimentação poliédrica e asfáltica, construção da estrada de acesso à praia de Pedra do Sal e melhoria no atendimento do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. “Por tudo isso não só eu, mas vários vereadores estão do lado de Wellington”, comentou Miranda.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: