Política

Wellington Dias tem agenda em ministério e no Congresso

Governador do Piauí tem audiências com o ministro Moreira Franco (Minas e Energia)
Fonte: CCom | Editor: Paulo Pincel 27/11/2018 09:47
Governador do Piauí, Wellington Dias, coordena reunião Fórum dos Governadores do Nordeste Governador do Piauí, Wellington Dias, coordena reunião Fórum dos Governadores do NordesteFoto: Agência Brasil

O governador do Piauí, Wellington Dias, viajou a Brasília nesta terça-feira (27) para várias audiências no Ministério das Minas e Energia e no Congresso Nacional. Às 10h, a reunião é com o ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, no gabinete dele, na Esplanada dos Ministérios.

Ainda pela manhã, Wellington Dias vai à Câmara Federal, conversar com o deputado. André Figueiredo (PDT-relator do projeto da Securitização, no gabinete da liderança do PDT na Câmara.

Por volta de 13h, audiência será com o Presidente do Senado, Senador Eunício Oliveira (PMDB-CE). Às 14h, no gabinete da liderança do PT na Câmara, Wellington Dias conversa com a presidente nacional do PT, Senadora Gleisi Hoffmann.

Em seguida, Wellington Dias vai ao plenário da Câmara do Deputados acompanhar votação do PLP nº 549, que trata da securitização, do PLP nº 209, sobre a cessão onerosa, e do PLP nº 78, sobre o bônus de assinatura, todos projetos de interesse dos Estados e municípios.

Comentários