Política

Wellington reúne multidão no Parque Piauí

"É com a força do povo que seguimos com a certeza da vitória”, disse o governador

Domingo - 19/08/2018 às 18:08



Foto: Reprodução Wellington Dias em caminhada no Parque Piauí
Wellington Dias em caminhada no Parque Piauí

Na manhã deste domingo (19), o governador e candidato à reeleição, Wellington Dias liderou a segunda caminhada da coligação “A vitória com a força do povo”, no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Ele esteve acompanhado da sua chapa majoritária, encabeçada pela candidata a vice, Regina Sousa e dos candidatos ao senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro, além dos deputados aliados.  

Assim como a primeira caminhada no Dirceu, realizada na última sexta-feira (17), Wellington avaliou esta como um sucesso. “Vi aqui o carinho que as pessoas têm pelo time do povo e pelo Lula. O mais importante nessas caminhadas é ouvir as pessoas e seguir com humildade para que possamos fazer o melhor pelo nosso estado. É com a força do povo que seguimos com a certeza da vitória”, disse o governador.

Wellington Dias em caminhada no Parque Piauí

No Parque Piauí, um dos bairros mais antigos da capital, os moradores acompanharam os candidatos até o final da caminhada. “Eu fui uma das primeiras moradoras desse bairro, que no início era muito carente. Ele foi se desenvolvendo com a luta da comunidade e durante o governo do PT, com Wellington e Lula liderando, foi contemplado com obras e projetos sociais. Hoje é um bairro completo, que tem de tudo. É por isso que vou com o 13”, relatou Conceição Silva.

Para a presidente dos horticultores do Itararé, Josefa Soares, Wellington e seus aliados são a melhor escolha porque estão do lado de quem mais precisa. Ela é uma das milhares de pessoas beneficiadas com o programa Minha Casa, Minha Vida. “A vida da minha família mudou depois que ganhei a casa. Ter moradia e trabalho significam ter dignidade. Foi no governo dos dois que o homem do campo passou a ter importância, passou a viver decentemente. São candidatos do povão, que estão juntos com os mais humildes, que respeitam a todos, do mais pobre ao mais rico. Eu vou com Wellington e Lula”, contou.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: