Política

Wellington Dias participa de manifestação pela democracia em Curitiba

Quarta - 10/05/2017 às 14:05



Foto: Divulgação Governador em Curitiba
Governador em Curitiba

O governador Wellington Dias está em Curitiba (PR), onde participa de várias manifestações em defesa da democracia. As atividades são organizadas pela Frente Brasil Popular e incluem conferências em Defesa da Democracia, Assembleia Nacional dos Movimentos Populares e Encontro pela Liberdade de Expressão.

O governador acompanha ainda o depoimento que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá conceder à Justiça Federal. Ele foi à Curitiba como líder de um campo político na defesa da democracia e, também, participou na noite desta terça-feira (9) da Vigília Inter-Religiosa, que visa lutar pelos direitos dos trabalhadores e manifestar a posição contrária a Reforma da Previdência.

Governador em Curitiba

“Foi um momento de orações e de palavras de apoio ao nosso amigo Lula. Em frente à Catedral, mostramos que o nosso presidente não está sozinho. Ele conta com milhões de brasileiros e brasileiras que acreditam em sua trajetória. A luta pela nossa democracia continua”, pontuou Wellington Dias.

O governador fez questão de ressaltar que a viagem foi feita em caráter particular e custeada por ele próprio. “Todas as despesas desta viagem, incluindo passagens, hospedagem, táxi e alimentação são feitas no meu próprio cartão de crédito”, garantiu.

Governador em Curitiba

Hoje, o governador junta-se junta à Assembleia Nacional dos Movimentos Populares e participa do Encontro pela Liberdade de Expressão, que acontecerá a partir das 10:30h na rua Marechal Deodoro, no centro da cidade. Participa ainda de ato político às 18h na Confraria da Boca Maldita.

Governador em Curitiba

Governador em Curitiba 

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: