Geral

Wellington Dias lamenta morte da filha de Francisco Costa

A ex-esposa e duas filhas se envolveram no acidente, a filha mais velha morreu

Quarta - 26/07/2017 às 12:07



Foto: Reprodução/Facebook Alirya Costa e o pai, Francisco Costa
Alirya Costa e o pai, Francisco Costa

O governador do Piauí, Wellington Dias, publicou na sua página no facebook uma nota em que lamenta o falecimento da filha do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí e ex-secretário de saúde, Francisco Costa, em um acidente na noite desta terça-feira (25).

Wellington se posicionou ainda desejando recuperação à ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane, e à outra filha, Alycia Costa, que estão internadas em estado grave após o acidente.

Veja a nota do governador:

É com profunda tristeza que começo meu dia recebendo a notícia do trágico acidente de carro envolvendo a família do diretor do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí, Francisco Costa, onde faleceu a sua filha Alirya Costa. Ao mesmo tempo torço muito para que sua ex-esposa, Sara Jane, e a outra filha, Alycia Costa, que estão internadas em estado grave, se recuperem plenamente.

Nesse momento não há palavras que faça amenizar a dor no coração de amigos e familiares, especialmente do meu amigo Francisco Costa. Rogo para que Deus dê forças para superar e que saibam encarar o luto com serenidade para também ajudar no reestabelecimento da saúde de Alycia e Sara.

Nota WD

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: