Geral

Wellington Dias ganha homenagem de contabilistas por incentivo à categ

Governador sescon jucepi Contábil

Segunda - 11/01/2016 às 16:01



Foto: Caio Bruno/Alepi O governador recebe homenagem em razão do empenho na eficiência à prestação dos serviços da Junta Comercial do Piauí.
O governador recebe homenagem em razão do empenho na eficiência à prestação dos serviços da Junta Comercial do Piauí.
 A Classe Contábil brasileira comemora, nesta terça-feira (12), o Dia Nacional do Empresário Contábil. Como forma de reconhecer o empenho do Governo do Estado em promover melhorias e dar celeridade ao andamento dos processos contábeis na Junta Comercial do Piauí (Jucepi), os representantes do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Piauí (Sescon) e Associação de Empresas Contabéis do Piauí foram ao Palácio de Karnak, nesta segunda-feira (11), para, pessoalmente, entregarem o convite para a solenidade que vai homenagear o chefe do executivo do estado.

Wellington ressaltou a importância dos profissionais da contabilidade e garantiu que um dos focos da sua gestão é dar segurança aos empresários e investidores do Piauí. “Agradeço o reconhecimento. Este é o papel do Estado: Promover a eficiência em todos os setores”, declarou Dias.

De acordo com Raulino Castelo Branco, presidente do Sescon, o governador será homenageado em razão do seu comprometimento com a classe contábil. “Quando Wellington assumiu a gestão do Estado, a Junta Comercial tinha uma prestação de serviços que era deficiente, o que prejudicava os trabalhos dos empresários de contabilidade na abertura de novas empresas”, explicou o presidente.

Raulino Castelo Branco admitiu que o sindicato reconhece o esforço do governador em fazer, já no primeiro ano de gestão, o que foi necessário para melhorar os serviços da Jucepi. “A Junta precisava de eficiência para que as empresas, que geram riqueza no estado, pudessem ter a segurança de se instalar e ter condições de atuar no Piauí”, completa o presidente do Sescon.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: