Política

Wellington Dias faz caminhada e recebe apoio do povo

Multidão recebeu o candidato na Vila Irmã Dulce e Porto Alegre

Sexta, 07/09/2018 às 15:09



Foto: Assessoria Wellington Dias faz campanha em bairros de Teresina
Wellington Dias faz campanha em bairros de Teresina

Em caminhada realizada nos bairros Vila Irmã Dulce e Porto Alegre, zona sul de Teresina, na tarde de quinta-feira (6), o governador e candidato a reeleição, Wellington Dias (PT), foi recebido por uma multidão animada que, além de reconhecer seu trabalho, pediu a continuidade de sua gestão.

“Eu voto no Wellington porque foi com ele que o Piauí teve a maior oportunidade de avançar, de ter dignidade, com mais moradias, mais educação e mais empregabilidade para os jovens. É um governador que pauta as questões que o povo piauiense quer e precisa, por isso eu continuo votando nele, em busca do melhor para nosso estado”, defendeu a auxiliar administrativa Graziela Ribeiro.

Para a doméstica Elzemir Costa, o governador cumpre com sua palavra. “Em todas as eleições eu vejo as respostas das ações que ele faz e continua fazendo, seja em qualquer área. Eu sempre procuro saber o que o candidato fala e cumpre e Wellington tem compromisso’, afirmou.

Wellington ressaltou a receptividade dos comerciantes nas ruas e das pessoas em suas casas. “Fomos recebidos com muito carinho e as pessoas nos agradecem porque implantamos na região duas áreas da Polícia Militar, além de investimentos na área de educação, habitação, energia, água, enfim. Aqui me abordaram dizendo que gostaram do meu mandato e querem o outro ainda melhor. É isso o que eu também quero, dar continuidade a esse trabalho”, disse.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: