Política

Wellington Dias e lideranças partidárias participam de Encontro do PT

O evento será no Real Palace Hotel, 1217, rua Areolino de Abreu, centro Norte.

Quinta - 13/12/2018 às 18:12



Foto: Ascom PT Seminário Estadual
Seminário Estadual

Amanhã (14), às 16h, acontece a abertura do Encontro do Diretório Estadual do PT Piauí, com as presenças do governador Wellington Dias e de lideranças do PC do B, PSOL, Rede e PDT. O debate será acerca da conjuntura pós-eleitoral. 

O presidente do PT Piauí, Assis Carvalho, irá conduzir a abertura dos trabalhos que contará ainda com a presença do professor Eduardo Tadeu Pereira, da Fundação Perseu Abramo, convidado para falar sobre Gestão pública: avanços e perspectivas.

Eduardo Tadeu é doutor em Educação, com tese sobre Orçamento Participativo, ex-prefeito de Várzea Paulistana, ex-presidente da Associação Brasileira de Municípios e professor de Gestão Pública da Fundação Perseu Abramo.

Seminário

O seminário inicia às 8h da manhã e segue até o horário da reunião ordinária do Diretório Estadual do PT. No segundo dia, sábado (15), os trabalhos reiniciam às 8h e encerram às 13h.

Os palestrantes são: professor Antônio José Medeiros, Maurílio César, Rejane Tavares, Francisco Ribeiro, Sérgio Vilela, Sérgio Miranda e Gil Carlos Modesto.

Fonte: Ascom PT Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: