Política

Wellington é flagrado em jantar com Robert Rios

O encontro ocorreu no Resort BobZ em Barra Grande, no litoral do Piauí
Fonte: Com informações de Rede Piauí Noticias | Editor: Alinny Maria 14/02/2018 12:20
Robert Rios com Wellington Dias e Rejane em jantar durante o Carnaval Robert Rios com Wellington Dias e Rejane em jantar durante o CarnavalFoto: Montagem/Paulo Pincel

A Campanha da Fraternidade, que este ano tem como tema o combate à violência, ainda nem foi lançada; a Semana Santa só começa daqui a 40 dias, mas o clima de “perdão” está no ar desde o Carnaval.

Um flagrante que circulou no WhatsApp mostram que o governador Wellington Dias (PT) não guardou ressentimento do líder da oposição na Assembleia Legislativa, deputado estadual Robert Rios (PDT), que não tem aliviado nas denúncias contra a administração estadual.

As fotos foram feitas durante um jantar no Resort BobZ, na praia de Barra Grande, litoral do Piauí, onde Wellington e Rejane Dias estava hospedados durante o Carnaval.

Robert Rios também estava no mesmo hotel. Na segunda-feira (12) os dois jantaram com as famílias no restaurante do resort, onde foi feito o registro. Rios seguiu depois para Pedro II, onde ficou até ontem (13). Wellington Dias já está em Teresina e retoma a agenda de trabalhjo nesta quinta-feira (15), no Palácio de Karnak.

O que chamou a atenção é que as imagens repassam um clima harmonioso entre o governador e o líder da oposição. A primeira-dama Rejane Dias também aparece nas fotos.

As imagens circulam nos grupos do WhatsApp, onde o principal comentário é o clima de amizade entre os dois políticos, com direito a abraços e sorrisos. O assunto da conversa de "pé de ouvido" entre Wellington Dais e Robert Rios não foi revelado.

Comentários