Política

Wellington Dias defende eleições diretas já

Wellington D ias entende que o Brasil precisa, o mais urgente possível, sair dessa crise institucional

Sexta - 26/05/2017 às 02:05



Foto: Paulo Pincel Governador do Piauí, Wellington Dias
Governador do Piauí, Wellington Dias

O governador Wellington Dias entende que o Brasil precisa, o mais urgente possível, sair dessa crise institucional, política e moral que assola o país, prejudica a economia e amedronta o cidadão. “O que nós queremos é não deixar o Brasil afundar. É preciso uma ação forte para aquilo que está em andamento de interesse do povo”, defendeu.   

"Quanto mais cedo nós tivermos eleições diretas, mais cedo Brasil vai sair dessa crise. Quem é que vai tomar essa decisão? É o congresso? É o Supremo [Tribunal Federal]? É o TSE [Tribunal Superior eleitoral]?", questionou Dias, ao comentar os fatos recentes que abalaram toda a sociedade brasileira.

Wellington Dias afirma que o povo foi para as ruas e exigiu que o Brasiul sai desse marasmo, que as instituições funcionem e que a ética, a dignidade e o interesse publico prevaleçam. "Por que, claramente, há uma vontade do povo. E o nosso primeiro artigo da constituição diz que o poder emana do povo”, lembra o governador.

Para o governador do Piauí, Temer sinalizou perigosamente ao convocar as Forças Armadas na quarta-feira (24). “Eu vi como um sinal perigoso. A gente está lembrando aí a Elis Regina, mais do que nunca, há perigo na esquina. É hora de nesse instante estarmos atento ao respeito à Constituição, o respeito à democracia, acima de qualquer posição individual de qualquer líder ou de qualquer partido".

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: