Política

Wellington Dias defende decreto regional contra a violência

Quinta - 24/08/2017 às 17:08



Foto: CCom/João Albert/PK Governador do Piauí, Wellington Dias com Margarete Coelho
Governador do Piauí, Wellington Dias com Margarete Coelho

O governador do Piauí, Wellington Dias, defendeu a assinatura pelos governo dos estados, de um decreto regional contra a violência no Nordeste para barrar o avanço da violência, que ele entende ser um problema grave de proporção nacional, que não pode ser resolvido com medidas locais.

“Vamos propor aos governadores do Nordeste e de outros estados do Brasil para que seja assinado um decreto regional para termos um tratamento do governo central à altura do grave problema que enfrentamos. Os traficantes agem nacionalmente e nós não podemos tratar o problema como se ele fosse local”, entende.

Wellington Dias também se manifestou contrário ás privatizações anunciadas pelo governo Temer. Toque de caixa, grave prejuízo para o povo brasileiro.

Suicídio

Wellington Dias lançou hoje, na APPM, o Plano Estadual de Prevenção ao Suicídio, que estabelece um conjunto de medidas que devem ser tomadas por diversas instâncias governamentais, municípios e sociedade civil para que se possa controlar o suicídio e conscientizar as pessoas sobre a importância do cuidado com a saúde mental.

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: